PREFEITURA MUNICIPAL DE TOCANTINS


Por Tribuna

08/12/2023 às 08h31

ERRATA

PREFEITURA MUNICIPAL DE TOCANTINS

PROCESSO LICITATÓRIO 190/2023

 O MUNICÍPIO DE TOCANTINS, torna público que em referência ao Processo Licitatório nº 190/2023, Pregão Presencial nº 093/2023, cujo objeto é contratação de empresas especializadas no ramo para composição do quadro geral de Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves , pertencentes à frota do Município de Tocantins, incluindo o fornecimento de peças e acessórios genuínos e originais da marca do veículo, compreendendo os serviços de reparos mecânicos em geral, elétricos, troca de óleo, alinhamento e balanceamento, estofamento, funilaria, lanternagem, pintura, tapeçaria, estofamento, tornearia, sistema de molas, de ar condicionado, caixa de câmbio, soldas, escapamentos, radiadores, suspensão, sistema de freios, bem como, retífica de motores e bomba e outros serviços afins necessários ao completo e perfeito funcionamento dos veículos.

 RATIFICA:

 ANEXO ITERMO DE REFERÊNCIA

 onde se liaOBJETO: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves e pesados pertencentes à frota do Município de Tocantins, incluindo o fornecimento de peças e acessórios genuínos e originais da marca do veículo/equipamento, compreendendo os serviços de reparos mecânicos em geral, elétricos, troca de óleo, alinhamento e balanceamento, estofamento, funilaria, lanternagem, pintura, tapeçaria, estofamento, tornearia, sistema de molas, de ar condicionado, caixa de câmbio, soldas, escapamentos, radiadores, suspensão, sistema de freios, bem como, retífica de motores e bomba e outros serviços afins necessários ao completo e perfeito funcionamento dos veículos, conforme especificações contidas na distribuição dos lotes, descritas abaixo:

  1. A frota Municipal foi dividida por categoria (leves e pesados) e fabricante (VW, FIAT, Chevrolet, Honda, etc.), sendo cada um deles um lote em separado, visando ampliar a competitividade, visto que as oficinais mecânicas existentes na cidade e região são pequenas e ou de médio porte.”

leia-se “OBJETO: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves , pertencentes à frota do Município de Tocantins, incluindo o fornecimento de peças e acessórios genuínos e originais da marca do veículo, compreendendo os serviços de reparos mecânicos em geral, elétricos, troca de óleo, alinhamento e balanceamento, estofamento, funilaria, lanternagem, pintura, tapeçaria, estofamento, tornearia, sistema de molas, de ar condicionado, caixa de câmbio, soldas, escapamentos, radiadores, suspensão, sistema de freios, bem como, retífica de motores e bomba e outros serviços afins necessários ao completo e perfeito funcionamento dos veículos.

06/12/2023

Érica M.B. Sechi

Pregoeira

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.