CONDOMÍNIO VILLAGGIO BOSQUE DAS PAINEIRAS


Por Tribuna

08/02/2024 às 09h35

CONDOMÍNIO VILLAGGIO BOSQUE DAS PAINEIRAS – CNPJ. 05.249939/0001-08

Av: Olegário Maciel, nº. 1930,  Bairro Paineiras CEP. 36.016-010 JF/MG.

CONVOCAÇÃO DA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Convoco os Senhores e Senhoras, Condôminos do Condomínio VILLAGGIO BOSQUE DAS PAINEIRAS para uma Assembleia Geral Ordinária, que será realizada de forma hibrida; presencialmente no salão de festas do condomínio; e com votação de forma remota pelo aplicativo da intranet do condomínio sendo aberto para votação entre os dias 07/02/2024 a partir das 10h00min horas até dia 25/02/2024 ás 10h00min horas – no que tange o item um. A assembleia presencial será no dia 27/02/2024, às 18:30h em primeira convocação, com a presença de todos os condôminos, ou às 19h, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para deliberarmos sobre a seguinte ordem do dia:

  • Prestação de Contas;
  • Eleição de síndico com a possibilidade de síndico profissional nos termos do Edital exposto no rodapé;
  • Eleição de Subsíndico por bloco e a eleição de Conselho – sendo um dos membros o presidente do conselho e sucessor direto ao cargo de síndico em caso de vacância;
  • Informações/deliberações sobre a instalação de ar condicionado nas unidades.

 OBSERVAÇÕES:

– É lícito aos Condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procurador, munido com procuração específica e nos termos da Lei;

– A ausência dos Condôminos implica na concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;

– Os Condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações;

Os candidatos a síndico deverão enviar sua candidatura até dia 25/02/2024 pelo endereço eletrônico [email protected] e/ou Whatsapp no número (32)3017-1936 constando, nome completo, nº. de CPF, endereço completo, credenciais e referências, valores de honorários mediante emissão de nota fiscal por conta do prestador de serviço – com visita física ao condomínio de pelo menos 4 (quatro) vezes por semana;

– Receberão o link para a votação on-line da pauta um, os condôminos que estiverem com o cadastro ativo no sistema da administradora, sendo possível atualiza no curso da votação. A votação é disponibilizada dentro do aplicativo menu lateral VOTAÇÕES > Clicar na enquete > VOTAR. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Administradora ACM através do telefone (32) 3217-0509, ou através do Whatsapp (32) 3017-1936.

Síndica, Sra. Marilucia de Souza Guimaraes – Juiz de Fora, 06 de fevereiro/2024.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.