CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO IMBROISI


Por Tribuna de Minas

08/01/2026 às 08h34

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO IMBROISI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Síndica do Condomínio do Edifício Imbroisi, localizado à Praça Menelick de Carvalho, nº 22, bairro Santa Helena, nesta cidade, com base na Lei nº 10.406 de 10/01/2002 (Código Civil Brasileiro), Lei nº 4591 de 16/12/1964 (Lei de Condomínio), na própria Convenção do edifício, bem como nas demais legislações supervenientes aplicáveis e inerentes convoca os condôminos proprietários de unidades para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 19  de janeiro   de 2026  (segunda-feira), na garagem do Condomínio.

(Cláusula 9 – Parágrafo único e Cláusula 10)

Primeira Convocação:    às 18:30h com a presença da maioria dos coproprietários de unidades, ou em

Segunda Convocação:    às 19:00h com qualquer número de coproprietários de unidades presentes para tratarem dos seguintes assuntos em pauta:

(Cláusula 11)

  • Prestação de contas (Cláusula 14);
  • Previsão orçamentária para o próximo exercício;
  • Assuntos gerais.

Em virtude da relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a todos, da conveniência de comparecerem ou se fazerem representar por procurador. Serão aceitas procurações com assinaturas eletrônicas pelo Gov.br, dede que emitidas nos níveis de confiabilidade prata ou ouro e contenham a identificação completa do outorgante e do procurador.

“Não poderão tomar parte nem votar e ser votado nas Assembleias Gerais, os coproprietários que não tenham previamente quitado com as cotas, que lhes caibam, das despesas comuns, sendo nulos as suas presenças e seus votos.” (Cláusula 13)

Ressaltamos ainda, que as decisões tomadas em Assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes.

 Juiz de Fora, 7 de janeiro de 2026.

A Síndica