Condomínio Vivendas da Serra I


Por Tribuna

07/12/2023 às 08h21

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Juiz de Fora, 06de dezembro de 2023.

Prezados(as) Condôminos(as),

Ficam os(as) Sr.(as) Condôminos(as), nos termos dos artigos 25º, 26º, 27º e 29º, da Convenção de Condomínio do Residencial Vivendas da Serra I, convocados(as) a participar da:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A realizar-se nas dependências do Condomínio Vivendas da Serra I, no salão de festas, localizado na Rua Paulo Affonso Tristão, n° 375, bairro Vivendas da Serra, Juiz de Fora -MG, no dia 18 (dezoito) de dezembro de 2023, segunda-feira, ás 19:00h, em primeira convocação, com a presença de no mínimo, 2/3 dos Condôminos representantes e/ou representados, e ás 19:30h, em segunda convocação, com qualquer número, a fim de deliberar e aprovar os seguintes assuntos do dia:

  1. Previsão orçamentária e planejamento de 2024
  2. Prestação de contas período de 01/05/2023 à 30/11/2023
  3. Reajuste da Taxa Condominial
  4. Normas e regras do Condomínio
  5. Assuntos Gerais

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos à conveniência da participação de todos os(as) Condôminos(as), sendo que aqueles que não estiverem em dia com suas obrigações de Condôminos (adimplentes), não poderão votarem Assembleia.

Os proprietários poderão fazer-se representar por procuração, com poderes descritos, devendo o instrumento de procuração ter firma reconhecida e ser apresentado no início da Assembleia.

Esclarecemos ainda, conforme artigo 29º, parágrafo único, da Convenção do Condomínio, que as decisões tomadas em Assembleia, caberão à todos, inclusive aos ausentes.

Sem mais para o momento e esperando contar com a presença dos(as) Senhores(as), subscrevemo-nos.

Atenciosamente,

Condomínio Residencial Vivendas da Serra I

Fernando D. B. Cerqueira Nery

Síndico

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.