Condôminos do Condomínio Residencial Himalaia e Everest


Por Tribuna

07/05/2025 às 07h17

Juiz de Fora, 30 de abril de 2025

 CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ilmo. Srs.

Condôminos do Condomínio Residencial Himalaia e Everest

Ficam todos os condôminos do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL HIMALAIA E EVEREST, situado na Rua Padre Café, nºs 175 e 195, Bairro São Mateus, nesta, convocados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na área de lazer do HIMALAIAno dia 16/05/2025 (sexta-feira),às 19h em 1º Convocação com 2/3 dos condôminos e em 2º convocação as 19h30mincom qualquer número de presentes a fim de ser deliberado o seguinte assunto:

  • Apresentação e aprovação de projeto para revitalização e melhorias na área da quadra de esporte do Condomínio Himalaia;
  • Apresentação e aprovação de orçamentos para execução do projeto de revitalização e melhorias na área da quadra de esporte do Condomínio Himalaia.

             Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V. Sas. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que as decisões tomadas em Assembleia impor-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes. Os inadimplentes ficam impedidos de votar e serem votados conforme determinado em convenção.   Os inquilinos devem cientificarem aos proprietários sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio, querendo participar da assembleia que se façam representar por procuração.

 Maria de Fatima da Costa Cavaliere

Síndica Geral

Dálcio Junior de Almeida Paula

Subsíndico Ed. Himalaia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.