CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ESTRELA DA MANHÃ


Por Tribuna

06/01/2024 às 08h04- Atualizada 09/01/2024 às 14h42

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ESTRELA DA MANHÃ

Rua Carlos Herculano Couto, 153 – Francisco Bernardino – Juiz de Fora/MG

ASSEMBLEIA HÍDRIDA

 CONVOCAÇÃO

Na qualidade de síndico do Condomínio Residencial Estrela da Manhã, convoco todos os condôminos para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 16/01/2024, presencialmente no salão de festas do condomínio e por vídeo conferência através do link https://us02web.zoom.us/j/86512632281?pwd=WW05dElXV0xNbDYrMjUweURCR1dkdz09, ID da reunião: 865 1263 228 e senha: 705973. A reunião terá seu início às 19h00 em primeira convocação com a presença da maioria dos coproprietários, ou às 19h30, em segunda convocação, para deliberarem sobre os seguintes itens da ordem do dia:

  • Prestação de Contas;
  • Eleição de Síndico, Subsíndico e Conselho Fiscal;
  • Previsão orçamentária com reajustes nas cotas condominiais;
  • Apresentação de serviço emergencial nos telhados devido a vazamentos;
  • Atualização do andamento e cronograma das coberturas das garagens.

Juiz de Fora, 05 de janeiro de 2024.

OBSERVAÇÕES:

  • Os interessados em se candidatar para o cargo de Síndico, Subsíndico e Conselho Fiscal deverão formalizar a chapa através de e-mail específico a ser enviado para [email protected], até as 17h do dia 15/01/2024;
  • É lícito aos condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procurador, munido com procuração específica, que deverá ser encaminhada para o e-mail [email protected], até às 17h do dia 16/01/2024.
  • A ausência dos condôminos implica na concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.