CONDOMÍNIO VILLÁGIO BOSQUE DAS PAINEIRAS


Por Tribuna

05/07/2024 às 08h17

CONDOMÍNIO VILLÁGIO BOSQUE DAS PAINEIRAS

 C O N V O C A Ç Ã O

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Prezados Senhores:

Na qualidade de Síndica deste Condomínio, sirvo-me da presente para convocar V. Sas. Para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 17/07/2024, quarta-feira, nas dependências do salão de festas do condomínio, às 19:00 (dezenove) horas em primeira convocação, contando com a presença de 2/3 (dois terços) dos votos totais, ou às 19:30 (dezenove horas e trinta minutos) horas em segunda convocação, no mesmo dia e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Prestação de Contas período 07/2022 a 07/2024;
  2. Assuntos gerais.

OBSEVAÇÕES:

  1. É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procurador (es), munidos com procuração específica.
  2. A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
  3. Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.
  4. Durante os 7 (sete) dias que antecederem a A.G.E, a administradora do Condomínio Villágio Bosque das Paineiras – GMS Administradora de Condomínios, se coloca a disposição dos condôminos para retirada de dúvidas e exame das pastas de prestação de contas aos interessados com horário agendado.

Cordialmente,

Marilúcia

P/ Cond. Villágio Bosque das Paineiras

Síndica em exercício

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.