COOPRAFJF


Por Tribuna

05/06/2024 às 08h28

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA  Cooperativa  Regional de  Agricultores  Familiares de Juiz de Fora e Região – COOPRAFJF

 Rubens de Assis Campos, Presidente da  Cooperativa  Regional de  Agricultores  Familiares de Juiz de Fora e Região – COOPRAFJF,  no uso das atribuições que confere artigo 23 do Estatuto Social e, em acordo com Parágrafo 2 Artigo 38 da Lei nº 5.764 de 16 de Dezembro de 1971 convoca todos os cooperados para  a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se à Rua Dr. Semeão de Faria, 2525, sala dos lojistas Santa Cruz,  na cidade de Juiz de Fora, MG no dia 27/06/2024 às 12:00 horas em primeira, segunda e última convocação respectivamente, para com um mínimo de  2/3 (dois terços) dos cooperados/as (ou delegados/as) na primeira convocação, pelo menos metade mais um dos cooperados/as (ou delegados/as) na segunda e pelo menos 1/3 (um terço) na sua terceira e última convocação para   deliberar sobre os seguintes assuntos:

  1. Relatório da gestão exercicio 2023
  • Demonstração dos resultados do exercicio de 2023
  1. Percentual de retenção dos valores vendidos:
  • Formação dos fundos de reserva
  • Distribuição das sobras
  1. Apresentação do plano de trabalho para 2024, incluindo
  • Orçamento previsto de receitas e despesas
  • Perspectivas de participação em licitações
  • possibilidade de remuneração para o Presidente
  1. 4. Apresentação dos novos cooperados
  2. Integralização de capital: atualização da posição das contribuições dos cooperados
  3. Eleição de novos conselhos – Adm e Fiscal
  4. 7. Assuntos gerais.

Estima-se que a duração da Assembleia será até as 14:00 horas.

Juiz de Fora-MG, 04 de junho de 2024

RUBENS DE ASSIS CAMPOS

Presidente

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.