Granjas do Ribeirão do Carmo


Por Tribuna

04/06/2025 às 07h06

Juiz de Fora, 02 de junho de 2025.

 CONVOCAÇÃOASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ilmo. Srs.

Ficam todos os proprietários da Associação dos Proprietários de Granjas do Ribeirão do Carmo situado na Granjeamento Ribeirão do Carmo, S/N, Valadares – Distrito Valadares, convocados para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na Sede da Associação, situada na Rua 4 nº40, nesta, no dia29/06/2025,às 09:30min em 1ª Convocação com 2/3 dos proprietários e às10h00minem 2ª convocação com qualquer número de presentes, a fim de serem deliberados os seguintes assuntos:

PAUTA

  1. Prestação de contas – Período06/2024 a 04/2025 (Os balancetes estarão à disposição dos Associados para serem verificados na Administradora até 2 dias antes da Assembleia);
  2. Eleição para os cargos da Diretoria 2025/2026 -a)Diretor Presidente; b) Diretor Vice Presidente; c) Diretor Secretário) Diretor Administrativo Financeiro; e) Diretor de Segurança; f) Diretor de Obras e Manutenções; g)diretor Suplente;para os cargos do Conselho Fiscal (03 membros)e para os cargos do Conselho Deliberativo  (03 membros titulares e 2 membros suplentes);
  3. Previsão Orçamentária Anual;
  4. Assuntos Gerais.

 Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.Sªs. a necessidade absoluta de sua participação. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Os inadimplentes ficam impedidos de votar e serem votados conforme o Estatuto.

 As chapas devem ser inscritas pessoalmente até o dia 23/06/2025às 18:00h,na Administradora para serem validadas com antecedência.

  • Os associados que desejarem serem representados através de procuração para votar e ou ser votado devem apresentar a mesma, conforme determinado em estatuto.

Atenciosamente,

Evander Silveira da Costa

Presidente do Conselho Deliberativo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.