RESIDENCIAL PARK PALMEIRAS


Por Tribuna

03/09/2024 às 08h16

RESIDENCIAL PARK PALMEIRAS

Rua José Lourenço, 855 –  São Pedro – Juiz de Fora/MG

CNPJ: 42.838.522/0001-07

Juiz de Fora, 29 de agosto de 2024.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Na qualidade de Síndica do Residencial Park Palmeiras, e no uso de minhas atribuições legais, ficam os senhores condôminos convocados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma ON-LINE, no dia 12 de setembro de 2024 (Quinta- feira) , 19:00 h em primeira chamada, e às 19h30m,em segunda e última convocação, com qualquer número de condôminos, através dos aplicativos SUPERLÓGICA TECNOLOGIAS LTDA. (ÁREA DO CONDÔMINO) e ZOOM VIDEO COMMUNICATIONS. Os condôminos poderão participar das discussões pelo aplicatico ZOOM e votar através do aplicativo SUPERLÓGICA para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1-    Apresentação e aprovação dos orçamentos das câmeras;
  • Deliberação sobre o pagamento do subsíndico;
  • Assuntos gerais de interesse do condomínio.

Atenciosamente,

MAGDA CASTRO SOUZA
SÍNDICA

 IMPORTANTE:

  • O condômino ausente de participação não está desobrigado ao cumprimento das deliberações
  • Proferidas em assembleia, concordando, conforme Convenção ou legislação aplicável, com todos os assuntos abordados.
  • É lícito aos condôminos representarem ou se fazerem representar mediante procuração, que deverá ser apresentada à Administradora pelo e-mail [email protected].
  • Para cadastrar o seu e-mail no sistema e ter acesso ao aplicativo onde acontecerá a votação, enviar e-mail para [email protected] juntamente com documento que comprove a propriedade da unidade ou contrato de locação.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.