ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DA FAZENDA DO TANQUE


Por Tribuna

03/09/2024 às 08h17

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DA FAZENDA DO TANQUE

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 Pelo presente Edital de Convocação ficam todos os Associados dos Moradores e Proprietários da Fazenda do Tanque convocados para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária HÍBRIDA, aser realizada VIRTUAL através da PLATAFORMAZOOM e também de forma PRESENCIALna sede da Teccon Administradora de Condomínios, situada a Rua Constantino Paleta, nº123, Centro – Juiz de Fora /MG, conforme abaixo:

Link de Acesso:https://us02web.zoom.us/j/81611448240

ID de acesso: 81611448240

Data: 18-09-2024

Horário:18h30min emprimeira chamada e às 19h00min em segunda chamada.

PAUTA DA ASSEMBLEIA

  1. 1. Informes sobre o REURB (Regularização Urbana do Município) da Associação Fazenda Do Tanque;
  2. 2. Apresentação e aprovação de orçamentos para custear os gastos com o REUBER -Taxa Extra ;

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.s.as a necessidade de sua participação. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Lembramos também que ficará impedido de votar ou ser votado, todo aquele Associado que até a data da Assembleia, estiver inadimplente em relação às suas obrigações associativas, conforme estabelecido em nosso Estatuto.Por ser tratar de assunto de relevância, solicitamos aos associados que deempreferênciaao comparecimento presencial, Atenciosamente Ondina Hiotti – Diretora Presidente

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.