Edifício Residências La Defense

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasJuiz de Fora, 14 de setembrode 2025
CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
ILMOS. SRS.
CONDÔMINOS DO EDIFÍCIO RESIDÊNCIAS LA DEFENSE
Pelo presente Edital de Convocação, e na melhor forma de direito, a síndica do Edifício Residências La Defense, sito a Av. Barão do Rio Branco 3596 e Rua Dr. Jose Cesário 34 bairro Alto dos Passos. Juiz de Fora /MG convoca todos os condôminos, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que se realizará de forma VIRTUAL pelo aplicativo VIDEO CONFERENCIA (ZOOM)conforme abaixo:
LINK DE ACESSO:https://us02web.zoom.us/j/84069709287
ID ACESSO: 840 6970 9287
DATA: 14/10/2025
HORÁRIO: 18h00min 1ª chamada e às 18h30min a 2ª chamada
PAUTA
Prestação de Contas período de 09/2024 a 08/2025(Os balancetes estão à disposição para consulta através do APLICATIVO GROUPCOM, conforme observação abaixo)
- Eleição de síndico, subsíndico e Membros do Conselho – Mandato: 01/11/2025 a 31/10/2027;
- Previsão Orçamentária Mensal;
- Assuntos Gerais.
Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V. Sªs. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que as decisões tomadas em Assembleia impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Ficando impedidos de votarem ou serem votados os condôminos inadimplentes até a data da assembleia.Os inquilinos devem cientificarem aos proprietários sobre todos os assuntos concernentes ao condominio.
Atenciosamente
Síndica
Selda Sobral Santos Menezes









