ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E MORADORES DO VILLAGE ESTRADA REAL


Por Tribuna

02/04/2025 às 07h35

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente da Associação dos Proprietários e Moradores do Village Estrada Real, no exercício das atribuições previstas no Artigo 12, Parágrafo 1o. do Estatuto, convoca todos os associados para uma ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 12/04/2025, na sede da Associação¸ localizada na Estrada União Indústria, km 24. A reunião terá seu início às 09h30min, em primeira convocação, com a presença de no mínimo 2/3 dos associados, ou às 10h00, em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, para a apresentação, discussão e votação da seguinte pauta:

  1. Prestação de contas do ano de 2024;
  2. Previsão orçamentária para o próximo período e reajuste das cotas condominiais, caso seja necessário;
  3. Eleição da nova diretoria e do conselho fiscal para o período 2025/2026;
  1. Deliberação sobre obras estruturais e aquisições necessárias para o bom funcionamento da associação;
  2. Assuntos gerais de interesse da associação.

 OBSERVAÇÕES:

1 – É lícito aos associados se fazerem representar na assembleia ora convocada por procurador, constituído por instrumento particular ou público, com firma reconhecida ou com assinatura digital, podendo ser associado ou não, desde que não seja membro da Diretoria ou do Conselho Fiscal;

2 – Conforme Parágrafo 6º Art. 9º do Estatuto da Associação, é vedada a outorga de mais de três procurações para uma mesma pessoa;

3 – A ausência do associado implica na concordância quanto às deliberações tomadas no curso da assembleia;

4 – Os associados em atraso com o pagamento de suas contribuições ou de multas que lhes tenham sido impostas não poderão participar dos debates, nem terão direito a voto ou a serem votados.

Simão Pereira,31 de março de 2025.

Gisele de Sousa Kistenmacker Amadeu

Presidente da Associação dos Proprietários e Moradores do

Village Estrada Real

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.