CONDOMÍNIO EDIFÍCIO RESIDENCIAL SAINT TROPEZ


Por Tribuna

02/02/2025 às 07h59

CONDOMÍNIO EDIFÍCIO RESIDENCIAL SAINT TROPEZ

Av. Barão do Rio Branco, 5141 – Bairro Passos – Juiz de Fora – MG.

 CONVOCAÇÃO

  Na qualidade de síndica do Edifício Residencial Saint Tropez, convoco todos para uma Assembleia Geral Extraordinária, conforme solicitação de ¼ dos condôminos. A assembleia será realizada no salão de festas do próprio edifício no dia 17/02/2025 (segunda-feira), às 19h00, em primeira convocação, com a presença da maioria dos condôminos, ou, em segunda e última convocação, às 19h30, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  • Prazo de 2 meses para apresentação de proposta de novo regimento interno e convenção coletiva;
  • Retirada da previsão de pagamento do décimo terceiro do pró-labore do síndico e subsíndico;
  • Providências imediatas para desobstrução da porta de saída de emergência da garagem próxima aos elevadores;
  • Manutenção da assembleia presencial e votação das pautas de forma on-line com prazo de até 5 dias;
  • Esclarecimentos sobre a situação da pintura do prédio;
  • Discussão e aprovação de uma nova solução para a realização da obra de troca da manta do terraço, de acordo com o parecer do engenheiro.

Juiz de Fora, 30 de janeiro de 2025.

Síndica

OBSERVAÇÕES:

  • É lícito aos condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procurador, munido com procuração específica;
  • A ausência dos condôminos implica na concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;
  • Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais, ainda que extraordinárias, não poderão votar nas deliberações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.