Condomínio Residencial Redentor


Por Tribuna

02/02/2024 às 08h14- Atualizada 02/02/2024 às 17h52

 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Juiz de Fora, 20 de janeiro de 2024.

Prezados Senhores,

A Administração do Condomínio Residencial Redentor, no uso de suas atribuições e na forma legalmente prevista, convida os Srs. Condôminos para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no dia 19 de fevereiro de 2024, segunda-feira, às 18:30h, em primeira convocação, quando há necessidade da presença da maioria dos condôminos, ou às 19:00h, em segunda convocação, com qualquer número de condôminos, para deliberar sobre as seguintes pautas:

  1. Ratificação do uso do Fundo de Reserva para despesas emergenciais;
  2. Prestação de Contas do Último Exercício;
  3. Eleição do Corpo Diretivo do Condomínio;
  4. Previsão Orçamentária para o Próximo Exercício;
  5. Manutenção de rejunte e pisos dos corredores entre os blocos;
  6. Apresentação do Laudo do Engenheiro;
  7. Espaço Gourmet – Explanação sobre a votação que ocorrerá pelo App;
    1. cortina para porta vidro;
    2. blecaute tipo rolo para janela;
    3. aquisição de purificador água ou filtro

Será utilizada a plataforma digital Google Meet, que pode ser instalada por aplicativo, em seu celular, ou utilizada em seu computador. Para baixar o aplicativo, entre na App Store ou no Google Play e procure pelo nome da plataforma Google Meet. Em seguida, clique em instalar.

Encaminharemos o link de acesso à Assembleia no e-mail válido de cada um dos condôminos, até as 18:00h do dia marcado para sua realização.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Azul Administradora de Condomínios.

Atenciosamente,

A Administração

Condomínio Residencial Redentor

Observações:

  1. Serão aceitas procurações – art. 654, Código Civil; 
  2. Não poderão votar ou ser votado nas assembleias, aqueles que estejam em débito com suas contribuições condominiais, sendo nulos os seus votos – §6° da Convenção.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.