CONDOMINIO EDIFICIO ANTONIO DIAS PALACIO ANDRADAS


Por Tribuna

01/06/2024 às 08h09- Atualizada 01/06/2024 às 12h26

CONDOMINIO EDIFICIO ANTONIO DIAS PALACIO ANDRADAS

Avenida dos Andradas, 175 – Centro – 36036-000 – Juiz de Fora – MG

 CONVOCAÇÃO

 Na qualidade de síndico do Condomínio Edifício Antônio Dias Palácio Andradas, convoco todos os condôminos para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na garagem do 2º andar do edifício, no dia20/06/2024. A reunião terá seu início às 19h00 em primeira convocação com a presença de 2/3 dos condôminos ou às 19h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  • Necessidade da alteração da convenção do condominio para adequar as frações ideais de algumas unidades que se encontram diferentes de seus respectivos registros;
  • Ciência aos condôminos sobre as ações judiciais em andamento contra o condomínio.
  • Deliberação sobre implantação da portaria remota, total ou parcial, conforme solicitação da assembleia de 04 de setembro de 2023, com apresentação de orçamentos.

Juiz de Fora, 31 de maio de 2024.

Wanderlick Ferreira de Souza

Síndico

OBSERVAÇÕES:

  • É lícito aos condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procurador, munido com procuração específica;
  • A ausência dos condôminos implica na concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;
  • Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.