Associação dos Moradores e Proprietários das Granjas Villela Village


Por Tribuna

01/06/2024 às 08h10

CONVOCAÇÃO

NaqualidadedeDiretoraPresidentedaAssociaçãodosMoradoreseProprietários das Granjas Villela Village, convoco os Senhores e Senhoras Associados para uma Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Constantino Hotel, na sala Theodora – andar C, no dia 11/06/2024, às 18h30 em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) do corpo social comdireito a voto ou ms 19h00 em segunda e última convocação, com qualquer número de associados conforme estatuto, para deliberarem sobre os seguintes itens da pauta:

  • Prestação de Contas do último ano em execício;
  • Eleição dos novos membros do Conselho Consultivo e da nova Diretoria Executiva;

Juiz de Fora, 29 de maio de 2024.

Diretora Presidente

 OBSERVAÇÕES:

 A ausência dos associados implica na concordância com os assuntos que forem tratados e deliberados;

  1. O associado poderá fazer-se representar por procurador com poderes especiais, sendo este condômino ou não, mediante instrumento de procuração com a firma devidamente reconhecida. O associado poderá representar no máximo duas unidades.
  2. Devido às últimas exigências doCartório, as procurações devem ser disponibilizadas pelos condôminos conforme dados fornecidos pela Administradora, por isso, consulte-nos para podermos confirmar as informações. Caso necessário, faremos a atualização, mediante a documentos comprobatórios, inclusive em caso de procuração de cônjuge.
  3. Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas cotas condominiais não poderão votar nas deliberações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.