CONDOMÍNIO DO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM BENFICA


Por Tribuna

01/05/2025 às 07h40

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONDOMÍNIO DO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM BENFICA

Ilmo. Senhores,

O Síndico, no uso das suas atribuições legais e da Convenção, cumprindo o disposto no Artigo 1350 do CC/2002 (Lei Federal nº 10.406/2002), CONVOCA todos os condôminos do Condomínio do Parque Residencial Jardim Benfica, para a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no edifício, no dia 10/05/2025 (sábado) às 14:00 horas em 1ª convocação e às 14:30 horas em 2ª convocação e nos termos da Convenção com qualquer número de presentes, a fim de ser deliberado:

  1. Prestação de contas;
  2. Eleição de síndico e membros do conselho fiscal;
  3. Previsão orçamentária e contribuição dos condôminos;
  4. Definição e esclarecimento sobre o sistema de antena;
  5. Assuntos gerais.

OBSERVAÇÕES e PROCEDIMENTOS para a ASSEMBLEIA:

A presente Assembleia atenderá fielmente aos Art. 1347 e 1350 do Código Civil Brasileiro/2002 e ao Art. 1335 III, aonde poderão votar nas deliberações quem estiver quite com as obrigações e pagamentos, nos termos da Lei e normas internas do condomínio.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro na necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração, fornecida pelo proprietário do imóvel, específica para essa assembleia, com firma reconhecida em cartório ou com assinatura digital conforme disposto na Lei nº 14.063/2020.

Esclareço ainda, que as decisões tomadas em Assembleias aplicar-se-ão a todos, inclusive aos ausentes.

Atenciosamente.

Ronaldo Teza Alves

Síndico

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.