Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Leitor denuncia descarte irregular nas margens do Rio Paraibuna


Por Tribuna

20/07/2021 às 07h00

Lixos e entulhos nas margens do Rio Paraibuna (Foto: Contribuição do leitor)

Um leitor da Tribuna, que preferiu não ser identificado, relatou um problema recorrente nas margens do Rio Paraibuna, na altura da Avenida Brasil, no Bairro Industrial, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com ele, o local virou um depósito de entulhos e lixos, tornando-se mais um dos fatores que ocasionam as enchentes que acontecem com frequência no bairro em épocas de chuva. Apesar do período de seca, o descarte irregular incomoda os moradores e as pessoas que transitam no local, que aguardam uma solução.

O conteúdo continua após o anúncio

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia