Homem desaparecido há duas semanas é encontrado sem vida em córrego a 60 quilômetros de Juiz de Fora

Vítima estava desaparecida desde o dia 13 de outubro, segundo a Polícia Militar


Por Tribuna

31/10/2025 às 07h52

corpo de homem desaparecido em Mar de Espanha
Equipe precisou usar equipamento de proteção por conta da contaminação da água e fluidos corporais (Foto: Corpo de Bombeiros)

O cadáver de um homem foi encontrado às margens de um córrego na cidade de Mar de Espanha, localizada a 74 quilômetros de Juiz de Fora. O resgate foi realizado na noite de quinta-feira (30) pelo  Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em um local de difícil acesso. A equipe foi acionada pela Polícia Militar após a localização do cadáver às margens de um córrego.

Segundo os militares, o corpo apresentava avançado estado de decomposição. Informações preliminares apontam que seria de um homem de 54 anos, desaparecido desde o dia 13 de outubro. Familiares já haviam registrado o desaparecimento e vinham realizando buscas.

No local, os bombeiros encontraram a guarnição da Polícia Militar, responsável pela preservação da área até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Após a liberação para remoção, os bombeiros realizaram a retirada do corpo utilizando equipamentos de proteção e roupões sanitários, em razão da contaminação da água e do contato com fluidos corporais. O corpo foi encaminhado à funerária local.

*Texto reescrito com o auxílio do Chat GPT e revisado por nossa equipe

Resumo desta notícia gerado por IA

* Bombeiros recuperaram corpo em área de difícil acesso em Mar de Espanha.
* Vítima seria um homem de 54 anos desaparecido desde 13 de outubro.
* Corpo foi encontrado em córrego e apresentava avançado estado de decomposição.
* A ocorrência foi atendida pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Juiz de Fora.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.