Homem é preso após agredir companheira que estava internada em estado grave no hospital

Caso aconteceu em Muriaé na última sexta-feira; suspeito teria agredido mulher com capacete


Por Tribuna

30/12/2024 às 16h42

Um homem de 26 anos foi preso por agredir a companheira, de 37, que estava internada em estado grave em um hospital de Muriaé, cidade distante cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora. Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a agressão aconteceu na última sexta-feira (27), dia em que o investigado teria desferido golpes com um capacete contra a vítima e fugido do local em seguida. 

No dia seguinte, sábado (28), ele chegou a se apresentar em uma Unidade Policial acompanhado do advogado. O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão, porém já não havia requisitos legais para a prisão em flagrante.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Natália Magalhães, no mesmo dia a PCMG representou pela prisão temporária no Plantão Judiciário, sendo a medida concedida pela Justiça. Na manhã desta segunda-feira (30), o investigado compareceu à unidade da Polícia Civil e o mandado foi cumprido, com encaminhamento do homem ao sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.