Fábrica de estofados é destruída por incêndio em Ubá

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos


Por Pâmela Costa

30/08/2024 às 08h19

Uma fábrica de estofados foi atingida por um incêndio de grandes proporções na tarde desta quinta-feira (29), no Bairro Palmeiras, em Ubá – cidade distante cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uba fabrica de estofados foto bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Ainda conforme informações divulgadas pelos militares, as chamas se propagaram pelo galpão de aproximadamente 900 metros quadrados. O combate ao fogo contou com a mobilização da corporação e da Guarda Civil Municipal (GCM). Foram usados três caminhões-pipa de empresas privadas e gastos 20 mil litros de água para o fogo ser contido.

Não há, até o momento, determinação da causa do incêndio. Segundo os bombeiros, “o proprietário tem certeza de que não foi causa elétrica, pois onde iniciou [o fogo] não havia nenhum equipamento que funcione com eletricidade.”

O local ficou isolado sob a responsabilidade do proprietário. A Defesa Civil irá até a fábrica nesta sexta-feira (30) para avaliar a estrutura e, se necessário, interditar o espaço.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.