Quatro homens são presos por receptação de motobomba roubada

Envolvidos relataram que teriam adquirido equipamento por meio de trocas e compras entre eles; todos foram detidos


Por Tribuna

30/08/2023 às 11h37

Quatro homens foram presos por receptação de uma motobomba roubada em Ressaquinha, município localizado a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme a Polícia Militar, após ver um anúncio de uma motobomba de combustão sendo vendida em uma página na internet nesta terça-feira (28), um homem, de 33 anos, reparou que o objeto era similar a um equipamento de sua posse que havia sido furtado. Ele fez contato com o anunciante, que teria informado que havia conseguido a motobomba por meio da troca de uma geladeira.

A polícia foi acionada e descobriu, durante as diligências, que o objeto já havia sido repassado por mais duas pessoas. A equipe constatou também que uma delas teria comprado a motobomba por R$ 200 de um homem que caminhava pela BR-040 há cerca de sete dias.

A PM ouviu todos os envolvidos, e, diante de divergências apresentadas nas versões prestadas, deu voz de prisão por receptação a quatro homens.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.