Criminosos fazem barricada na BR-267 para roubar veículo

Suspeitos teriam bloqueado a pista com pedaços de madeira e galhos, fazendo com que o veículo fosse obrigado a parar


Por Mariana Floriano

30/03/2024 às 17h20- Atualizada 01/04/2024 às 15h20

Uma mulher de 48 anos e um homem de 45 tiveram o carro roubado nesta sexta-feira (29), na BR-267, altura do município de Bicas, município localizado a 39 quilômetros de Juiz de Fora.

Conforme a Polícia Militar (PM), os criminosos teriam bloqueado a pista com pedaços de madeira e galhos, fazendo com que o veículo fosse obrigado a parar. Neste momento, os ocupantes foram abordados por duas pessoas, uma delas portando arma de fogo, que anunciaram o roubo.

Os suspeitos levaram o veículo e fugiram em seguida. A polícia realizou o rastreamento e encontrou o carro abandonado na cidade de Pequeri, a 44 quilômetros do local do crime.

Os autores ainda não foram identificados, e a PM segue à procura dos autores do roubo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.