Corpo de idosa é encontrado dentro de rio em Além Paraíba

Mulher de 63 anos tinha o hábito de ficar sentada nas pedras às margens de cachoeira, segundo informações recebidas pelos bombeiros


Por Mariana Floriano

30/01/2024 às 19h16

corpo alem paraiba divulgacao corpo de bombeiros
Bombeiros encontraram corpo a cerca de 1,3 metro de profundidade (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O corpo de uma idosa de 63 anos foi localizado nesta terça-feira (30) dentro de um rio na cidade de Além Paraíba, a 121 quilômetros de Juiz de Fora. A mulher estava desaparecida desde a tarde de segunda (29) e, conforme relato de familiares ao Corpo de Bombeiros, ela tinha o hábito de ficar sentada nas pedras às margens da cachoeira do Rio Limoeiro, localizada aos fundos de sua residência.

Durante as buscas, os militares encontraram pertences de uso pessoal da vítima próximo ao local indicado. Diante disso, a guarnição suspeitou tratar-se de uma situação de afogamento e iniciou os trabalhos de busca no rio. O corpo da vítima foi localizado em uma área de forte correnteza, a aproximadamente 1,3 metro de profundidade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os devidos trabalhos. O corpo da vítima foi entregue para funerária responsável pelo transporte.

Leia mais notícias sobre a Região aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.