Barbacenense está entre as vítimas identificadas de Brumadinho

Além desta vítima identificada, há outro morador da cidade desaparecido que estaria na região atingida


Por Tribuna

30/01/2019 às 12h52- Atualizada 30/01/2019 às 20h35

vítima de brumadinho morador de barbacenaUm morador de Barbacena está entre as 67 vítimas identificadas da tragédia de Brumadinho. Wanderson de Oliveira Valeriano, 35 anos, trabalhava em uma das oficinas da Vale quando ocorreu o rompimento da barragem. A previsão é que o corpo do trabalhador saísse de Belo Horizonte, onde foi identificado no Instituto Médico Legal (IML), por volta de 11h desta quarta-feira (30), porém, houve atraso. Familiares e amigos farão uma breve despedida com oração e o corpo segue para sepultamento no cemitério da Boa Morte. De acordo com o site “Barbacena Online”, o barbacenense Leandro Rodrigues, 33, também está na lista de desaparecidos da tragédia.

Até a manhã desta quarta-feira, 276 pessoas ainda estavam desaparecidas e 84 mortes foram confirmadas. Desde o último sábado (26), um dia após a tragédia, não foi encontrada mais nenhuma pessoa com vida em meio à lama.

Tópicos: barragem

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.