Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Trânsito é liberado na BR-267 entre Juiz de Fora e Bicas

Acidente ocorrido durante a madrugada de sábado interditou a pista durante todo o dia


Por Tribuna

29/12/2018 às 09h29- Atualizada 29/12/2018 às 20h15

    Tanque carregado com álcool industrial desceu a ribanceira e representa risco de explosão (Foto: Divulgação/PRF)

Uma carreta, com placa de Duque de Caxias (RJ), carregada de álcool industrial tombou na madrugada deste sábado (29) na BR-267, na divisa entre Juiz de Fora e Bicas (Km 74,7). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o aumento do fluxo de veículos, a corporação e o Corpo de Bombeiros decidiram interditar totalmente o trecho que liga as cidades. A liberação total do trecho só ocorreu no fim da tarde. Havia risco de explosão do álcool, que vazou no local.

O conteúdo continua após o anúncio

Conforme a PRF, há suspeita de crime fiscal em relação à carga transportada. No entanto, outras informações não foram repassadas. O motorista da carreta ficou ferido e foi hospitalizado em Leopoldina, cidade distante 97 km de Juiz de Fora.

A orientação da PRF era para que os motoristas que fossem passar pelo local optassem pelo desvio por São João Nepomuceno para quem seguia sentido Juiz de Fora e, por Rio Pomba, para aqueles que seguiam sentido Espírito Santo.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia