Motocicleta e carro colidem com charrete na MG-353

Acidente aconteceu na noite do último domingo, em Goianá, e duas pessoas tiveram ferimentos leves


Por Tribuna

29/07/2024 às 11h46

Uma motocicleta e um carro colidiram com uma charrete no km 40 da MG-353, na altura de Goianá, na noite do último domingo (28). De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), em um primeiro momento, a moto colidiu com a traseira da charrete, arremessando o condutor para um barranco próximo do local e o motociclista ao chão. 

charrete mg 353 pmr
Cavalo e homem que estavam na charrete tiveram ferimentos leves (Foto: Divulgação / PMR)

Em seguida, um carro, que seguia no sentido Goianá – Rio Novo, também colidiu com a traseira da charrete. Segundo o relato da motorista do automóvel, um farol alto de outro veículo ofuscou sua visão, o que a impediu de ver o acidente. Ela não sofreu nenhum ferimento, mas o carro teve danos materiais. 

O ocupante da charrete teve escoriações em membros superiores, mas recusou atendimento médico. Já o cavalo, segundo a PMR, teve ferimentos leves em uma das patas, foi atendido e liberado para o proprietário. O motociclista também sofreu lesões leves e foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora. 

Em depoimento à PMR, o condutor da moto disse que não se lembrava da dinâmica do acidente, apenas recordava do momento em que saiu do Aeroporto Regional, local onde trabalha. 

Após a perícia confirmar que não se deslocaria até o local dos fatos, os veículos e a via foram liberados. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.