Corpo de recém-nascido é encontrado em rio

Vítima era do sexo feminino e ainda estava com cordão umbilical


Por Bernardo Marchiori

29/03/2025 às 17h35

Corpo de recém-nascido é encontrado em rio
(Foto: Reprodução/Redes sociais da PMMG)

O corpo de um bebê recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado às margens do Rio do Peixe, na Rua Niterói, no Bairro Beira Rio, em Lima Duarte, na manhã deste sábado (29).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), acionado para atendimento à ocorrência de afogamento, o Samu já havia realizado os primeiros atendimentos e confirmado o óbito da criança, quando a equipe chegou ao local. A Polícia Militar também estava presente.

O corpo do recém-nascido ainda se encontrava com o cordão umbilical e estava acessível na margem do rio. O acesso à área foi facilitado pela residência de um morador local, que autorizou a entrada dos militares para a realização dos procedimentos necessários.

A equipe realizou a retirada do corpo da margem do rio para posterior recolhimento pela funerária responsável.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.