Homem é preso sob suspeita de contrabando na região

Suspeito viajava com mercadorias sem nota fiscal


Por Tribuna

29/01/2025 às 19h19

WhatsApp Image 2025 01 29 at 18.34.48
(Foto: Divulgação PMR)

Um homem, de idade não informada, foi preso sob suspeita de contrabando, na manhã desta quarta-feira (29). A prisão aconteceu após patrulhamento da Polícia Militar Rodoviária (PMR) na BR-265, em um trecho próximo a Barbacena. Com ele, foram apreendidos diversos produtos sem nota fiscal.   

Ao ser abordado, o suspeito informou ser vendedor e ter adquirido os produtos de maneira ilegal. Como as notas fiscais não foram apresentadas, todos os 11 itens distintos de origem internacional foram apreendidos, incluindo caixas de som, sanduicheira, fone auricular e secador de cabelo. Além disso, outras mercadorias de fabricação nacional também foram confiscadas. 

O autor afirmou a prática rotineira e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal  de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.