Quatro pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas

Operação da PM cumpriu 11 mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira


Por Nayara Zanetti

28/12/2023 às 11h57- Atualizada 28/12/2023 às 12h09

A Operação Locus Amoenus, da Polícia Militar de Minas Gerais, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão em Rio Novo, cidade distante cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora, por volta de 6h desta quinta-feira (28). O objetivo da ação, de acordo com informações da corporação, é combater o tráfico de drogas e a incidência de crimes violentos no município. A ação terminou com a prisão de dois autores por tráfico de drogas e duas pessoas por uso e posse de substâncias ilícitas.

Segundo a PM, a operação mobilizou um grande número de policiais e viaturas, com foco nos suspeitos que já eram monitorados pelas forças de segurança. Além das prisões, foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38; sete munições calibre 38; três tabletes de maconha; quatro porções de maconha; três porções de crack; sete papelotes de cocaína; duas porções de cocaína; duas porções de haxixe; sete comprimidos de droga sintética; R$ 1.439; uma balança de precisão; uma base carregador com bateria de rádio-transmissor HT; um caderno de anotações do tráfico; oito celulares e material para embalagem de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.