Coronel da PM e esposa morrem em acidente na BR-267
Outras três pessoas ficaram feridas. Dois carros bateram de frente
Um casal morreu em um acidente na BR-267, próximo à entrada de Chácara, no fim da manhã de domingo (27). Uma mulher e uma criança ficaram feridas com gravidade, e outra pessoa teve lesões leves. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos em que eles viajavam bateram de frente no km 80 da rodovia.
Os bombeiros também foram acionados, e a corporação informou que os dois mortos estavam em um veículo com placas de Manhuaçu. Eles morreram no local. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima fatal era Marcelo Bernardo, 49 anos, coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Sua esposa, de 44 anos, cujo nome não foi informado, também faleceu no local.
Os feridos estavam no outro carro, com placa do Rio de Janeiro, segundo os bombeiros. Eles foram socorridos pelo Samu e foram encaminhados ao HPS, em Juiz de Fora. Suas idades não foram divulgadas.
Vítima era comandante da Academia Militar da PM
Em nota, a Academia de Policia Militar (APM) Dom João VI, do estado do Rio de Janeiro, lamentou a morte do oficial. “O Ex-aluno Oficial 9305 e atual comandante da APM tinha 49 anos e ingressou na Corporação em 1993.” Conforme a nota, o sepultamento ocorreu no domingo, ao meio-dia, no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap, na capital fluminense.