Avô morre e neto de 13 anos é baleado em ataque a tiros na BR-116

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, jovem foi atingido no braço e encaminhado para atendimento médico em Carangola


Por Pâmela Costa

28/11/2025 às 08h37- Atualizada 28/11/2025 às 12h49

avô e neto são baleados na BR-116
Avô e neto de 13 anos estavam em uma motocicleta no momento em que foram atingidos por disparos (Foto: Rádio Muriaé)

Um homem de 57 anos foi morto a tiros na frente do neto de 13 anos – que também foi atingido – em um ataque registrado no km 614 da BR-116, em Orizânia, nas proximidades da Escola dos Dornelas. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (27).

O crime aconteceu a cerca de 240 km de Juiz de Fora. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que o avô pilotava uma motocicleta com o adolescente na garupa, quando foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo. Os suspeitos, também em uma moto, atingiram o homem diversas vezes e balearam o jovem no braço. Em seguida, eles fugiram.

O avô morreu no local, já o adolescente foi encaminhado para atendimento médico em Carangola. A perícia realizou os trabalhos de praxe na cena do crime. 

Tópicos: BR-116

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.