Homem é preso por ameaçar vizinho com espingarda

Segundo a PM, autor foi tirar satisfação com vítima por ter feito comentário sobre sua índole e quebrou vidro da casa do homem


Por Tribuna

28/08/2024 às 11h42

Um homem, de 35 anos, foi preso, na noite da última terça-feira (27), no município de Resende Costa, localizado a cerca de 200 km de Juiz de Fora, por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar um vizinho com uma espingarda. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito chegou a quebrar um vidro da casa da vítima, de 31 anos.

Ainda segundo a PM, o autor se deslocou até a residência do alvo para tirar satisfação por um suposto comentário sobre sua intimidade feito pelo próprio vizinho à esposa do suspeito. Não houve mais detalhes divulgados sobre o que teria sido afirmado pela vítima à mulher do autor da ameaça.

A arma de fogo, que se tratava de uma espingarda, tipo “polveira”, de marca e calibre indefinidos, foi apreendida. Os militares realizaram inspeção da arma, constatando que a mesma não se encontrava carregada no momento. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript