Criança que comeu feijão supostamente envenenado segue em estado grave
Informação foi confirmada com instituição de saúde onde a vítima está internada
A criança de 6 anos que, junto com o pai, supostamente teria sido envenenada por ingestão de feijão segue estável, mas em estado grave na UTI pediátrica do Hospital Santa Isabel, em Ubá – a cerca de 110 quilômetros de Juiz de Fora. À Tribuna, a unidade de saúde relatou, na manhã desta segunda-feira (28), que o menino está sedado, com ventilação mecânica e sem previsão de alta.
Na última semana, o pai da criança, de 51 anos, recebeu alta da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cataguases, após apresentar melhora no estado de saúde. A principal suspeita do crime, sua companheira e madrasta da criança, de 61 anos, teria cometido suicídio após o ocorrido.
O caso, que mobilizou toda a cidade de Cataguases, deve ser arquivado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (25). Segundo o órgão, com a morte da idosa suspeita de envenenar as vítimas, será sugerido o arquivamento após a conclusão do inquérito e o envio do relatório ao Poder Judiciário.

Tópicos: Cataguases / envenenamento / polícia civil / Ubá









