Briga causada por fogos de artifícios em bar acaba em morte

Durante discussão, houve troca de tiros entre dois homens; um idoso foi acertado no rosto e nas costas e morreu


Por Elisabetta Mazocoli

28/07/2023 às 14h54

Uma briga, que, segundo a Polícia Militar, teria sido causada pelo uso de fogos de artifícios, acabou em morte. O fato aconteceu em Viçosa, no Bairro Nova Viçosa, na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com o registro policial, um homem de 53 anos, que estava fazendo aniversário, teria começado a soltar foguetes no bar onde comemorava a data. Ele e um outro homem, de 64 anos, começaram a discutir por conta disso.

O mais velho teria afirmado para o aniversariante que a soltura dos fogos era uma provocação contra ele. Os dois iniciaram a discussão e, posteriormente, se encontraram fora do bar já armados. Os dois teriam iniciado uma troca de tiros, até que o idoso foi acertado no rosto e nas costas e morreu.

O homem atingido morreu ainda no bar, e o atirador fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo a polícia, durante as investigações, foi revelado que o agressor estava com um comparsa, mas ainda não há informações sobre o paradeiro dos dois. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.