Carreta é tomada por fogo após queda de galho em fios de alta tensão
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve registro de vítimas

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasO Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta quinta-feira (28), para combater um incêndio em uma carreta que estava próxima à fiação de energia na Rua Rogério Meireles, em Pedra do Sino, distrito de Carandaí, município localizado a cerca de 130 quilômetros de Juiz de Fora. Não foram registradas vítimas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, que atendeu a ocorrência, o fogo pode ter começado por volta das 5h15, devido à queda de um galho na fiação de alta tensão, ocasionando a sua ruptura e dando início às chamas.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o veículo ainda em chamas. A carreta estava sem carga, e a guarnição conseguiu controlar o fogo. A Cemig também foi acionada para o local devido aos danos na fiação.











