Suspeito de tráfico é preso após deixar pai idoso em casa sem comida

Além da falta de alimentação, pai do autor vivia em condições insalubres em Além Paraíba


Por Tribuna

28/03/2023 às 10h57- Atualizada 28/03/2023 às 11h02

Um homem de 36 anos, acusado de cometer maus-tratos contra o pai, de 81, foi preso nesta terça-feira (28) em Além Paraíba, município localizado a cerca de 121 km de Juiz de Fora.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) chegou até o caso após denúncias de que o autor deixava o pai em casa sozinho e sem alimentação e possuía a suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em outro bairro da cidade. Ao chegarem na residência do autor, os militares encontraram um local insalubre, escuro, abafado, com mofo e sem praticamente nenhuma entrada de ar.

Os policiais tiveram a entrada na casa autorizada pelo idoso e, ao averiguar o local, encontraram 19 munições cal .22, uma arma de fogo garrucha cal .22, além de um coldre marrom com cinco munições cal .38.

O autor foi preso e conduzido à 52ª Cia da Polícia Militar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.