Bombeiros localizam homem desaparecido em Barbacena

O indivíduo, que estava sem documentos e aparenta ter cerca de 50 anos, foi encontrado com vida em uma mata nas redondezas do Povoado do Faria


Por Elisabetta Mazocoli

28/02/2024 às 10h44

Bombeiros localizam homem desaparecido em Barbacena
Homem ficou cinco dias desaparecido (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Os militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena localizaram, na noite desta terça-feira (27), um homem que estava desaparecido na cidade desde a sexta-feira (23). O indivíduo, que estava sem documentos e aparenta ter cerca de 50 anos, foi encontrado em uma mata, nas redondezas do Povoado do Faria. A busca foi feita no local onde ele tinha sido visto pela última vez, na noite da segunda (26), e os trabalhos continuaram por todo o dia seguinte, abrangendo fazendas da região, desde o Povoado Faria até o início do Povoado do Patrimônio. O indivíduo foi encontrado apresentando ferimentos leves, indícios de confusão mental e desidratação, tendo sido conduzido ao Hospital Regional de Barbacena para que recebesse os devidos cuidados.

Para encontrar o homem, os bombeiros seguiram um novo acionamento, da tarde desta terça, que relatava sobre a possibilidade do desaparecido estar em outro ponto da mata próximo a uma fazenda da região, perto também do Povoado do Patrimônio. A guarnição retornou ao local e conseguiu encontrar o indivíduo.

Depois do encaminhamento do homem para o hospital, os bombeiros ainda realizaram o contato com familiares do indivíduo informando sobre a localização.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.