Homem arremessa maconha em escola para evitar flagrante da PM

Suspeito estava com mandado de prisão em aberto quando foi abordado pelos militares


Por Pâmela Costa

28/02/2024 às 13h50

Um homem, 40 anos, que estava foragido da Justiça, foi encontrado e preso pela Polícia Militar, no Bairro Doutor Geraldo Xavier, em Barbacena, cidade a aproximadamente cem quilômetros de Juiz de Fora. No momento da abordagem, entretanto, o suspeito arremessou um tablete de maconha em uma escola, para evitar que fosse encontrado com a substância ilícita, em situação que se configuraria como flagrante.

O caso, que ocorreu na terça-feira (27), foi fruto de um patrulhamento da Polícia, que contou com o auxilio de informações que davam conta do paradeiro do suspeito na região. Inicialmente, o homem foi procurado em sua residência, que havia sido denunciada, mas ninguém atendeu. Foi então que os militares avistaram o suspeito arremessando um material em direção a uma escola e, em seguida, atendendo os policiais.

As diligências foram encaminhadas até a escola para procurar o objeto e no interior da instituição foi encontrado um saco plástico branco com uma substância similar a maconha. Na casa do suspeito também foram identificados mais um tablete da mesma droga, uma faca com resíduos de maconha e R$93. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

LEIA MAIS notícias de região aqui

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.