IMA e PMMA apreendem 1,4 tonelada de carnes clandestinas e 6,3 quilos de queijo

Blitz sanitária no município de São Vicente de Minas resultou em três autos de infrações 


Por Tribuna

27/11/2024 às 12h53- Atualizada 27/11/2024 às 13h12

Uma ação do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), em conjunto com a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), apreendeu carnes, produtos lácteos e ovos impróprios para o consumo. A blitz sanitária aconteceu na última terça-feira (26), no município de São Vicente de Minas. Além dos materiais recolhidos, três autos de infrações foram lavrados. Ninguém foi preso durante a operação. 

Ao todo, o IMA e a PMMA apreenderam 1,4 tonelada de carnes clandestinas, 6,3 quilos de produtos lácteos (queijos), 30 dúzias de ovos e uma mula. 

Tópicos: apreensão / carnes / IMA / minas / PMMA / queijo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.