Dupla mata a tiros homem que tentou reagir a assalto

Crime aconteceu em estabelecimento comercial na cidade de Tocantins; suspeitos fugiram


Por Pâmela Costa

27/11/2023 às 12h17

Um homem, 50 anos, foi morto após reagir a um assalto em um estabelecimento comercial na Avenida Joaquim Dias Santiago, no Bairro Vargem de Gramal, em Tocantins, cidade a aproximadamente 103 quilômetros de Juiz de Fora. O crime ocorreu nesse domingo (26) e os suspeitos continuam desaparecidos.

À Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento comercial relatou que havia alguns clientes no local quando dois suspeitos entraram anunciando o assalto. Encapuzados e portando uma arma de fogo, eles realizaram disparos em direção a vítima, que teria tentado reagir à ação.

Além do homicídio, os suspeitos pegaram dinheiro, uma aliança e um cordão de ouro. Em seguida, fugiram. O Samu tentou prestar socorro à vítima, mas o óbito foi constatado ainda no local.

LEIA MAIS