Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Pedreiro mata amigo a facada ao descobrir relação com ex

Homem de 31 anos invadiu a casa da ex-companheira depois de ouvir barulhos vindos do imóvel


Por Sandra Zanella

27/06/2022 às 17h10

Um pedreiro de 31 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de Robson Menegueli Mattos, 39, ocorrido no começo da manhã de domingo (26) no município de Bicas, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o suspeito teria matado Robson com uma facada no peito, após descobrir que ele mantinha relacionamento com sua ex-companheira. A mulher, 37, também foi agredida a socos e ficou ferida. O homem foi capturado por militares na cidade vizinha de Mar de Espanha.

A mulher contou aos policiais que estava dormindo com seu atual companheiro quando o suspeito entrou de forma brusca no imóvel, sem sua autorização, e começou a agredi-la com socos, golpeando com muita força seu rosto. Na sequência, partiu para cima de Robson, com socos e chutes. Quando ele tentou se defender, o agressor pegou uma faca na casa e desferiu um golpe contra seu peito, causando um ferimento “que esguichou sangue pelo cômodo”.

O conteúdo continua após o anúncio

Logo depois, Robson perdeu a consciência. O óbito foi confirmado ainda no local pelo Samu. Já a mulher, foi socorrida até o Hospital Municipal de Bicas e encaminhada para o HPS de Juiz de Fora, onde permaneceu em observação, sob cuidados médicos. Antes da fuga, o suspeito ainda teria ameaçado voltar para matá-la.

Ainda conforme a PM, ao ser preso, o pedreiro disse que Robson era seu amigo e que havia ficado chateado ao descobrir que ele estava se relacionando com sua ex. Ele acrescentou que a vítima havia negado o relacionamento, mas, naquela noite, teria ouvido barulhos vindos da casa da mulher, que fica embaixo da residência de sua mãe. Desconfiado, ele teria pulado o portão e encontrado a porta aberta, flagrando o casal, “momento em que teve um acesso de fúria”. Segundo a PM, o homem acrescentou não ter matado a mulher por pena dos filhos dela. O suspeito foi levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia