Casal de idosos é encontrado morto com sinais de violência

Polícia Militar trabalha com a hipótese de execução das vítimas, de 72 e 74 anos


Por Pâmela Costa

27/02/2024 às 12h06- Atualizada 27/02/2024 às 12h18

Casal de idosos é encontrado morto com sinais de violência
Ocorrência foi registrada na Zona Rural de Muriaé (Foto: Radio Muriaé)

Um casal de idosos foi encontrado morto nesta segunda-feira (26), na propriedade rural da família das vítimas, localizada na Estrada de São Fernando, em Muriaé, cidade da Zona da Mata Mineira situada a cerca de 160 quilômetros de Juiz de Fora.

Enquanto a mulher, 72 anos, foi identificada caída no chão da cozinha, o seu esposo, 74, foi encontrado no curral com os braços amarrados para trás. A Polícia Militar (PM) informou, ainda, que havia marcas de violência nos dois corpos. Entretanto, não foi possível precisar, no primeiro momento, o instrumento usado para o homicídio em vista do estado de decomposição dos cadáveres.

A PM trabalha com a hipótese de uma execução. Isto porque, durante as diligências, testemunhas informaram que um homem, de 44 anos, devia aproximadamente R$ 50 mil ao casal. O suspeito em questão foi apontado como alguém conhecido na região, mas não foi localizado pelos militares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.