Padre morre em acidente na BR-267

Segundo testemunhas, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira


Por Tribuna

27/01/2025 às 15h34

WhatsApp Image 2025 01 27 at 15.24.27
(Foto: Divulgação Arquidiocese de Juiz de Fora)

Na manhã desta segunda (27), o Padre Willian Grôpo da Silva, 57 anos, morreu em acidente na BR-267, no sentido Bom Jardim de Minas. Segundo relato de testemunhas ao Samu, o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Uma equipe médica foi chamada e constatou o óbito ainda no local do acidente. 

Padre Willian era natural de Cataguases e estava como vigário paroquial na Paróquia Santuário Basílica Bom Jesus do Livramento, no município de Liberdade, no Sul de Minas Gerais.

Em nota divulgada pela Arquidiocese de Juiz de Fora, o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil, lamentou a morte: “Dolorosa notícia nos chegou há pouco. Enviamos à família e aos paroquianos nossos sentimentos de muito pesar, confiando sua alma a Deus Nosso Senhor, que nos ressuscitará no último dia. Rezemos todos”, disse.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.