Criança de um ano é vítima de afogamento em Leopoldina

Socorristas realizaram mais de 45 minutos de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso


Por Tribuna

27/01/2025 às 12h26

Uma criança de um ano e quatro meses foi vítima de afogamento na tarde da última sexta-feira (25), em um bairro na Região Norte de Leopoldina, cidade a cerca de 96 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os médicos chegaram no local, o menino estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram mais de 45 minutos de reanimação cardiopulmonar, porém sem sucesso. Durante o transporte da criança para a Casa de Caridade Leopoldinense, a vítima não resistiu e morreu. 

A reportagem tentou contato com a instituição, mas não obteve retorno até o momento. A Polícia Militar de Leopoldina e o Corpo de Bombeiros disseram à reportagem que não foram acionados para atender a ocorrência. O Samu não repassou informações sobre a dinâmica do afogamento. Em caso de mais informações a matéria será atualizada. 

Tópicos: leopoldina

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.