Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Motorista de aplicativo é preso com barras de maconha em Rio Novo

Homem teria jogado droga pela janela do carro durante perseguição policial


Por Tribuna

27/01/2022 às 14h50

Um motorista de aplicativo foi preso por tráfico de drogas no início da noite de quarta-feira (26) na MG-353, em Rio Novo, município a cerca de 52 km de Juiz de Fora. O homem foi preso em flagrante com cinco barras de material análogo a maconha e encaminhado para Divisão de Polícia Judiciária de Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), durante a operação Trânsito Seguro, foi dada a ordem de parada para um veículo com adesivo de aplicativo de transporte. O motorista não acatou a solicitação e acelerou o veículo em direção à região central de Rio Novo. Durante a perseguição, os militares observaram que o homem havia jogado algum objeto pela janela. O veículo foi alcançado e abordado na entrada do município.

(Foto: Divulgação PM)

Após a captura do motorista de aplicativo, foi realizada a varredura pelo local da perseguição. Os policiais localizaram cinco barras de material análogo a maconha. Com isso, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas. Ele foi levado à delegacia juntamente com o material apreendido.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia