Homem é preso por suspeita de matar a própria filha em Miraí

Intenção de suspeito era esfaquear esposa, que conseguiu escapar


Por Leticya Bernadete

26/12/2023 às 18h28

Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de matar a própria filha, de 12 anos, em Miraí, município distante cerca de 150 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria a intenção de esfaquear a esposa, 45, mas ela conseguiu escapar.

Conforme a PM, o homem teria chegado em casa com uma faca e buscava atingir sua esposa. Ela conseguiu escapar e procurar abrigo, porém, não conseguiu levar sua filha junto, pois a menina estava acamada e precisava de cuidados especiais.

A mulher acionou a PM. Quando os militares chegaram ao local da ocorrência, teriam encontrado o suspeito segurando a adolescente, já sem sinais de vida.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio consumado. Ainda de acordo com a PM, o Samu foi acionado e confirmou o óbito da menina. O local foi isolado para realização da perícia técnica, e a arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

O caso aconteceu no último sábado (23).

Leia mais notícias sobre a Região aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.