Foragido da polícia é encontrado em condomínio de luxo no Rio de Janeiro

Homem é suspeito de receptar veículos clonados, materiais de construção e lubrificantes para motores


Por Pâmela Costa

26/09/2024 às 15h54- Atualizada 26/09/2024 às 21h46

Um homem, 38 anos, foragido há seis anos, foi encontrado e preso em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro – a 185 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é acusado de receptar veículos clonados, materiais de construção e lubrificantes para motores.

A prisão fez parte de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Ubá e do Rio. Durante a ação, foram encontradas cinco armas de fogo, registradas em nome da esposa do suspeito, no local. Elas foram apreendidas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.