Homem sobrevive a segunda tentativa de homicídio em quatro meses

Vítima, de 33 anos, já teria sido alvo de criminosos em maio deste ano; suspeito da tentativa de homicídio cometida nesta segunda foi preso


Por Pâmela Costa

26/09/2023 às 08h45

Um homem, 33 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo quando caminhava por uma rua do Bairro Bandeirantes, em Leopoldina, cidade distante cerca de 100 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a ação, que ocorreu nesta segunda-feira (25), seria oriunda de um crime passional. Apesar disso, não é a primeira vez que a vítima é alvo de criminosos. De acordo com a PM, em maio deste ano ele já havia sofrido outra tentativa de homicídio.

Segundo o relato do homem à polícia, os tiros teriam vindo de um veículo preto. A partir desta descrição, o carro passou a ser rastreado pela polícia, sendo encontrado, mais tarde, próximo à Zona Rural do município de Vista Alegre.

Um suspeito, de 43 anos, também foi identificado pela PM. Ele teria fugido do local após o crime, mas foi encontrado na cidade de Recreio. Junto com foram apreendidas uma pistola .9mm, de uso restrito; um rifle .22m; carregadores para ambas as armas; 222 munições e uma bolsa. O carro utilizado no crime também foi apreendido.

O suspeito foi preso, e a vítima foi atendida no hospital de Leopoldina.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.